terça-feira, 18 de maio de 2010

Novo CD e DVD do Lynyrd Skynyrd

Olá galera,tudo bem com vocês ?! Puxa,vai fazer quase duas semanas que eu não posto,peço desculpas pois a correria está tão grande que não estou tendo tempo suficiente para administrar o blog.Mas estou fazendo de tudo para não abandoná-lo,ok ?!
Agora,vamos para o post de hoje !!! Vocês devem conhecer a banda Lynyrd Skynyrd,não ?! Pelo menos uma música desta incrível banda todos já devem ter ouvido pelo menos uma vez na vida,que é "Sweet Home Alabama" que inclusive está em um dos jogos de video-game Guitar Hero.Quem já ouviu esta música e conhece a banda sabe que o som é de altíssima qualidade e contém solos fantásticos.
A notícia é que vai ser lançado,agora no dia 22 de Junho nos Estados Unidos,um CD e um DVD da banda com registros de algumas apresentações exclusivas,o trabalho tem o título "Live From Freedom Hall”,e logo abaixo vocês podem conferir o repertório e também o vídeo de uma das músicas mais conhecidas da banda,"Sweet Home Alabama",a qual me referi ali em cima no post.



01. Travelin’ Man
02. Workin’
03. What's Your Name?
04. That Smell
05. Simple Man
06. Down South Jukin’
07. The Needle and the Spoon
08. Ballad Of Curtis Loew
09. Gimme Back My Bullets
10. Tuesday’s Gone
11. Red White and Blue
12. Gimme Three Steps
13. Call Me The Breeze
14. Sweet Home Alabama
15. Free Bird
Obrigada mais uma vez !
bjuxxs... ;@~

0 comentários: