sexta-feira, 9 de abril de 2010

Blind Melon-No Rain

Olá leitores do blog,tudo bem ?! Repararam no novo visual do Blog ?! HUHAHUHA...tomara que tenham gostado,pois achei que aquele antigo layout estava muito fora de moda,então resolvi trocar.Aos poucos vou reformulando e acrescentando coisas novas aqui,na medida em que vou tendo tempo.Hoje,o post vai ser diferente de todos os outros que fiz até agora.Decidi postar um vídeo da banda Blin Melon com a música "No Rain".Abaixo estão as letras em Inglês e a tradução. Ok ?! Espero que gostem...essa banda é uma das minhas preferidas e o clipe é muito engraçado.Só a letra da música que não tem muito a ver mais tá valendo né.


No Rain (Versão Original)

All I can say is that my life is pretty plain
I like watchin' the puddles gather rain
And all I can do is just pour some tea for two
and speak my point of view
But it's not sane, It's not sane

I just want some one to say to me, oh oh oh oh
I'll always be there when you wake
You know I'd like to keep my cheeks dry today
So stay with me and I'll have it made

And I don't understand why I sleep all day
And I start to complain that there's no rain
And all I can do is read a book to stay awake
And it rips my life away, but it's a great escape
escape......escape......escape......

All I can say is that my life is pretty plain
you don't like my point of view
you think I'm insane
Its not sane......it's not sane.

I just want some one to say to me, oh oh oh oh
I'll always be there when you wake
You know I'd like to keep my cheeks dry today
So stay with me and I'll have it made
and i'll have it made, and i'll have it made, and i'll have it made.....

No Rain(Tradução)
Sem Chuva

Tudo que eu posso dizer é que minha vida é bastante monótona,
Eu gosto de observar as poças recolherem a chuva.
E tudo que posso fazer é apenas pôr um pouco de chá para dois
E expressar meu ponto de vista,
Mas isso não é sensato, não é sensato...
Eu apenas quero alguém que me diga
"Eu sempre estarei lá quando você acordar".
Você sabe, eu gostaria de manter minhas bochechas secas hoje,
Então fique comigo e conseguirei isso...
E eu não entendo por que eu durmo o dia todo,
E eu começo a reclamar que não tem chuva.
E tudo que eu posso fazer é ler um livro para ficar acordado,
E isso desperdiça a minha vida, mas é uma ótima saída,
Saída ... Saída... Saída...
Tudo que posso dizer é que minha vida é bastante monótona.
Você não gosta do meu ponto de vista,
Você acha que estou louco.



Vou nessa okaay ?! Beijos. ^_^

0 comentários: